ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Remedio "Educar os jovens em seu caminho Com curso sólida para o futuro"


Enviado por   •  9 de Mayo de 2018  •  Biografías  •  4.117 Palabras (17 Páginas)  •  282 Visitas

Página 1 de 17

INDICE

1.OBJETIVO        4

2.Antecedente        5

3.Quadro teorico        6

  • 3.1.Steven Tyler        10
  • 3.2.Joe Perry        10
  • 3.3.Brad Whitford        11
  • 3.4.Tom Hamilton        11
  • 3.5.Joey Kramer        12

4.opinião pessoal        14

5.BIBLIOGRAFIA        15

6.ANEXOS        16

COLEGIO CRUZ DEL NORTE HIGH SCHOOL

"Educar os jovens em seu caminho Com curso sólida para o futuro"

[pic 1]

TEMA:

AEROSMITH

ESTUDANTE:

NEMESIS ANAHI AGUAYO BOWEN

AREA:

PESQUISA, PROJETO Y PORTUGUES

PROJETO DE PROFESSOR:

MISS MELINA MACÍAS

PROFESSOR DE PORTUGÛES :

MISS.SHEYLA LARREA

CURSO:

2°BACHILLERATO “APUS”

                ANO ESCOLAR:        

2016 – 2017

1.OBJETIVO

Mostrar como a banda  Aerosmith surgiu como uma das bandas mais bem sucedidas no mundo  , e descrever seu testemunho como impulso para atingir o  objectivo principal e como eles deram todo o seu esforço , dedicação e sentimiento para o seu publico .

2.Antecedente

Aerosmith é uma banda de hard rock norte-americana. Também conhecida como "Os Bad Boys de Boston". Seu som agressivo rítmica está enraizado no blues e também ajudou a criar o som de hard rock e heavy metal, entre 1981 e 1990. A banda foi formada em Boston, Massachusetts, em 1970

Aerosmith é uma das bandas com mais vendas de todos os tempos, eles já venderam mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo.

Eles também têm o recorde de ser o grupo norte-americano com o maior número de discos de ouro e platina.

Kramer baterista da banda disse que ele escreveu na escola a palavra aerosmith em seus notebooks. O nome veio à mente depois de ouvir o álbum de Harry Nilsson, Aérea Ballet .No primeiro lugar, os colegas de banda se recusou porque acreditavam que ele estava se referindo ao livro para o qual eles foram obrigados a ler na aula de Inglês na escola secundário. "Não, não Arrowsmith,". "A banda decidiu assim chamado depois de considerar" The Bananas "," Stit Jane "e" Spike Jones ".

apesar da popularidade e sucesso da banda nos anos setenta, não foi até o seu retorno no final dos anos oitenta e noventa, que eles começaram a ganhar prêmios e muito mais reconhecimento.

além disso, os vídeos musicais da banda aerosmith ganharam inúmeros prêmios nos anos noventa. o aerosmith está na posição de número quatro no ranking dos artistas mais bem sucedidos de todos os tempos mtv video music awards , com dez prêmios ganhos até à data.

a banda recebeu american music awards, quatro billboard music awards, dois people's choice awards, dezesseis boston music awards, e inúmeros outros prêmios e homenagens. entre alguns dos prêmios que a banda recebeu encontram-se a inclusão no hollywood's rock walk .

além de gravar e tocar música ao vivo, a banda também tem estado envolvido com o cinema, a televisão, jogos e vídeos musicais.

3.Quadro teorico

Aerosmith é uma banda norte-americana de hard rock, também conhecidos como "os caras maus de boston". seu som agressivamente rítmico tem raízes no blues e, além disso, ajudou a definir o som do hard rock e heavy metal entre os anos de 1981 e 1990. a banda foi formada em boston, massachusetts, em 1970.7 o guitarrista joe perry e o baixista tom hamilton originalmente pertenciam a uma banda chamada jam band, posteriormente se integraram o cantor steven tyler, o baterista joey kramer, e o guitarrista ray tabano, e formaram a banda. em 1971, tabano foi substituído por brad whitford, e a partir desse momento, o grupo começaria a ser conhecido em boston.

a banda assinou contrato com a columbia records em 1972 e lançou uma série de álbuns multi-platina, para finais da década de 70, seriam uma das bandas mais populares do rock em todo o mundo, conseguindo colher um grande número de seguidores, que muitas vezes são chamados de "blue army". no entanto, a dependência de drogas e os conflitos internos que se fizeram sentir na banda dariam como resultado, as saídas de perry e whitford, em 1979 e 1981, respectivamente. seriam substituídos por jimmy crespo e rick dufay. apesar de perry e whitford regressaram em 1984

aerosmith é uma das bandas com maior número de vendas de todos os tempos, foram vendidos mais de 150 milhões de álbuns em todo o mundo, incluindo 66,5 milhões de álbuns somente nos estados unidos. também tem o recorde de ser o grupo norte-americano com maior número de discos de ouro e platina, quatro prêmios grammy, e dez mtv video music awards. foram incluídos no hall da fama do rock and roll em 2001, e em 2005 foram classificados n.57 na lista dos 100 melhores artistas de todos os tempos da revista rolling stone.

em 1964, steven tyler forma sua própria banda, chamada the strangeurs. enquanto isso, perry e hamilton formam a banda jam band baseada no som do blues. hamilton e teve que se mudar para boston, massachusetts, em setembro. em 1969 chain reaction e jam band tocam no mesmo concerto. tyler imediatamente gosta de som de jam band e pensou que se tomava o clássico de seu pai, e juntava com a dinamicidad e o sentimento dessa banda, talvez poderiam ter algo. em outubro de 1970, as bandas se voltariam a encontrar e considerarão a proposta. tyler, que tinha sido o baterista e vocalista da chain reaction, rejeitaria tocar bateria na banda, já que queria ser a todo o custo o líder e vocalista .

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (23.9 Kb)   pdf (340.9 Kb)   docx (186 Kb)  
Leer 16 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com