ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Secretariado Y Eventos


Enviado por   •  15 de Octubre de 2014  •  548 Palabras (3 Páginas)  •  127 Visitas

Página 1 de 3

RESUMO

Neste trabalho nós vamos falar sobre a atividade de estágio desenvolvida no departamento financeiro da empresa Hdauff Empreendimentos Imobiliários do Grupo Traffic Assessoria e Comunicações, ou seja, tudo o que foi compreendido no ambiente acadêmico no curso de administração de empresas e colocado em prática no mercado de trabalho.

A Hdauff tem como missão empreender soluções imobiliárias inovadoras, com seu organograma com um bom gerenciamento de projetos, a empresa consegue ter um bom fluxo de comunicação interna e externa para ter um bom desempenho em ambas partes.

Através dos conteúdos compreendidos em sala de aula, foi possível aplicar na rotina do trabalho em questões técnicas, emocional, social e a prática de trabalhar em equipe , conseguindo respeitar as diferenças e colocar soluções para resolver os problemas que surgem na área.

Sendo assim, o relatório de estágio tem como objetivo comprovar como podemos nos desenvolver com mais facilidade quando estamos sendo orientados por profissionais acadêmicos e referências bibliográficas que nos ajudam a aprofundar nosso conhecimento na área profissional.

Palavras-chave: estágio, acadêmico, profissional, financeiro, soluções.

INTRODUÇÃO

Este relatório tem como objetivo descrever as atividades de estágio acadêmico, supervisionado do curso de Secretariado Executivo Trilíngue da Faculdade Metropolitanas Unidas realizado na empresa BBVA Brasil Banco de Investimento S.A.

As atividades têm como meta o aperfeiçoamento dos conhecimentos teóricos adquiridos em sala de aula, onde a comunicação empresarial, psicológica, capacidade de organização, de informática e inglês devem complementar as circunstâncias para o profissional ser capaz de realizar e adquirir a aprendizagem significativa e duradoura e que o trabalho em equipe, criatividade e inovação no desenvolvimento de tecnologia, habilidade, resolução de problemas, o empreendedorismo e sensibilidade social, seja cara visível na organização e contribuir para a sua formação integral cumprimento e os objetivos das empresas para as quais nos servimos.

Com este pano de fundo o presente relatório de pesquisa acadêmica nos permitirá avaliar e determinar se com a formação recebida, secretário executivo trilíngue, nos somos capazes de exercer as nossas funções em instituições pública e privada de forma eficiente ou que as deficiências que forem aparecendo devem ser melhor o nosso melhor guia de treinamento. Visando preparar profissionais habilitados para o mercado de trabalho.

Será apresentado primeiramente a caracterização da empresa

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (3.9 Kb)  
Leer 2 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com