ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

ATIVIDADE DA TERCEIRA SEMANA


Enviado por   •  11 de Junio de 2018  •  Reseñas  •  277 Palabras (2 Páginas)  •  198 Visitas

Página 1 de 2

ATIVIDADE DA TERCEIRA SEMANA

Assista ao vídeo: A temível entrevista de emprego e anote as informações Emprego de A a Z.

 www.youtube.com/watch?v=CzCWa4o1bEk

TAREFA: At. Escrita: Escreva um folheto para ser distribuído a possíveis candidatos a uma vaga de trabalho, orientando-os a ter sucesso em uma entrevista de emprego.

Dicas para uma entrevista de emprego

1-Reasseguramento: Em geral, o processo de seleção de empresas é relativamente justo. Se você é o certo, você vai conseguir o emprego. Se não, lembre-se de que não há emprego ideal para ninguém e é uma boa oportunidade para ver outros campos.

2- Não minta: soa muito óbvio, mas não é. Nós tendemos a "nos adaptar" ou nos adaptar ao que eles esperam em um trabalho que fazemos. Então, se eles falam sobre tal programa, habilidade de processo que é necessária para a posição, tendemos a dizer que podemos, embora, na realidade, tenhamos metade desses conhecimentos.

3-Trata de hacer plática de otro tema: siempre es bueno caer bien. No vas a salir siendo el mejor amigo de tu entrevistador, pero aunque no quedes en aquel empleo tendrás un nuevo contacto.

4-Llega antes de lo esperado: siempre es mejor esperar a ser esperado, y además eso habla muy bien de ti profesionalmente.

5-Vista-se de acordo com a empresa: todos dirão que você sempre usa um terno (se for homem), mas há lugares especiais - como agências de publicidade e alguns meios de comunicação - onde se vestir formalmente pode ser contraproducente.

6-Pergunte a todos: geralmente falando não abertamente ou salários reais, ou datas de entrada, ou segundas entrevistas. Por alguma estranha razão, esperamos que o entrevistador nos diga, mas muitas vezes isso não acontece. É sempre necessário perguntar sobre futuras entrevistas no processo.

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (1.8 Kb)   pdf (85.1 Kb)   docx (10.6 Kb)  
Leer 1 página más »
Disponible sólo en Clubensayos.com