ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Quem são os Millennials: gostos e preferências


Enviado por   •  26 de Febrero de 2018  •  Informes  •  408 Palabras (2 Páginas)  •  126 Visitas

Página 1 de 2

A geração de moda, chamada Millennials, inclui jovens de 20 a 34 anos que ganham seu próprio dinheiro, são autoconfiosos, inovadores, participativos e se dão todos os gostos. São pessoas independentes que consomem marcas como Apple, Nike, Sony, Samsung, entre outros. Eles costumam participar de festas, recitais e treinamentos de interesse, independentemente do custo do evento.

A denominada 'Generación Y' é uma amante da boa comida, bons vinhos e tendências em um mercado altamente competitivo. Eles tendem a ser pessoas seletivas e mudar seus gostos. Eles costumam compartilhar o que eles fazem em todos os momentos nas redes sociais mais populares e a tecnologia faz parte de suas vidas.

Que eventos você prefere?

Os milenarios têm preferências para festas, concertos e eventos culturais. O preço que geralmente pagam para participar de um evento varia entre US $ 200 e US $ 1000 pesos. Claro, se é um recital da banda que eles admiram eles costumam pagar muito mais. Seu lema da vida é aproveitar e deixar passar pela boa vida.

Quanto à empresa com a qual eles se sentem mais confortáveis ​​nos eventos, os amigos e o casal se destacam, embora eles também tendem a ir sozinhos para muitos eventos e socializar no local.

Quando são consultados, eles não procuram eventos, eles procuram experiências.

Seu relacionamento com a tecnologia

Como dissemos anteriormente, os milllennials estão muito conscientes da tecnologia. Eles vivem com o telefone celular em suas mãos e usá-lo para tudo (comprar on-line, inscrever-se para eventos, fazer transações financeiras, fazer reclamações ou comentários, assistir séries ou vídeos, etc.) é parte deles.

Eles são uma geração que é atraída por imagens, uma vez que uma de suas redes sociais é o Instagram. Nessa rede, eles seguem pessoas que consideram referentes (blogueiras de moda, marcas de roupas, artistas, etc.) procurando um estilo que os identifique.

Local de trabalho

Os membros da geração Y são geralmente solteiros e se concentram no seu crescimento profissional. Muitos deles se definem como empresários, enquanto outros trabalham para empresas onde desenvolvem habilidades diferentes e são multitarefa (eles fazem várias coisas ao mesmo tempo), mas não estão ligados a elas. Eles procuram novas oportunidades de crescimento, novos desafios e evitam organizações rígidas e retrógradas.

Eles adoram o criativo, a arte, são viajantes curiosos e freqüentes. Isso os leva a ter uma vida de prazer e, como mencionamos antes, viver experiências constantemente.

Um estudo recente afirma que, enquanto eles investem dinheiro em produtos materiais, a maioria de seus lucros é para os eventos em que eles estão interessados.

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (2.7 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (11.3 Kb)  
Leer 1 página más »
Disponible sólo en Clubensayos.com