ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Jean Jacques


Enviado por   •  21 de Junio de 2014  •  514 Palabras (3 Páginas)  •  130 Visitas

Página 1 de 3

Igualdade entre homens, instituído pela divindade, faz a "humanidade" a primeira das virtudes que estarão na base da lei e da moralidade.

Jean Jacques Rousseau foi um escritor e filósofo franco-suíço, considerado como ilustrador, embora muitos afirmam que os seus escritos o deixou longe de ser um dos principais representantes do Iluminismo. Rousseau escreveu o discurso sobre a origem da desigualdade em 1754 para um concurso realizado pela República de Genebra (Suíça), em esteinstaurólas desigualdades entre o homem civilizado eo homem selvagem, fixando as condições que estes afrontabandefinían seu comportamento com os outros . O homem civilizado, motivado por um desejo de ser superior ao outro, cria uma espécie de máscara que mostra o mundo, com o propósito de criar distinção entre eles e os outros.

Isto indica que se está sendo dado a escolher o local de nascimento, teria escolhido uma empresa de um dimensiónrestringida pela extensão das faculdades humanas, isto é, a possibilidade de ser bem governada, e onde cada suficiente para usar em onde ninguém foi forçado a confiar outras funções que foram responsáveis; um estado em que todos os indivíduos, conhecer uns aos outros ou as maquinações escuras do vício, nem a modéstia da virtude, poderia escapar do olhar público e castigo, e em que o hábito agradável de ver e saber, faz amor do amor país de cidadãos em detrimento de terra. Um país onde o soberano e as pessoas que tinham um mesmo interesse por si só, de modo que todos os movimentos da máquina social que nunca expandiesen para o bem comum de todos os que fazem parte de um Estado soberano.

Um país onde o direito de fuesecomún lei a todos os cidadãos, para que possam conhecer melhor Já esteve eles, as condições em que eles deveriam viver juntos em sociedade unamisma? Mas não seria, no entanto, ele aprovou semejantesa plebiscitos os romanos, onde os chefes de Estado e másinteresados ​​em conservação, foram excluídos deliberacionesde que dependia muitas vezes a sua felicidade e onde, por inconsistência unaabsurda, os magistrados foram privados do derechosde simples apreciado ciudadanos.Rousseau, também o estabelecimento da Lei da Lei de Propriedade e foi o primeiro passo para melhorar a desigualdade, infere a magistraturael instituição segundo e no terceiro e último mudança do poder legítimo em poder arbitrário, de modo que a circunstância de fueconsentida ricos e pobres, pela primeira vez; o poderoso e fraco pela segunda, ea terceira a de senhor e escravo, o último grau de desigualdade.

Este discurso foi uma expressão para ver os contrastes que existem ou existiram em termos de desigualdade social, Rousseau, procurou inovar na mesma, uma comunidade de igualdade, onde todos tuviéramoslos mesmos direitos, privilégios e liberdades de pensar e tomar decisões que benefício todos os indivíduos

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (3.2 Kb)  
Leer 2 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com