ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

Published Text With Tag Manager


Enviado por   •  3 de Abril de 2014  •  235 Palabras (1 Páginas)  •  219 Visitas

uma ferramenta é apenas uma ferramenta

Nos últimos meses, tenho ouvido algumas vezes alguns colegas sugerindo que eu utilize o axure ao invés do fireworks para trabalhar nos meus mockups. Nada contra o axure, já brinquei com ele e, reconheço que é uma ferramenta parruda para design de interação. Mas, é esse o ponto pelo qual ainda não decidi começar a trabalhar com o axure para os meus mockups até o momento, pois trata-se de uma simples ferramenta para fazer o meu trabalho, e como qualquer ferramenta, não faz milagre se você não entende o conceito, não for capaz de pensar com ela.

Como meus professores diziam na faculdade de design, se você não é capaz de botar numa folha de papel as tuas ideias, um computador não será capaz de fazer isso por você. Não faz sentido mudar de ferramenta só por que é a mais power modafuca do mercado se você não consegue fazer o essencial, pensar no que você precisa fazer com ela, saber qual o problema que você está tentando resolver que te faz precisar dessa ferramenta.

Pode ser que um dia eu comece a usar o tal do axure pros meus mockups, por que não? Mas, até lá, eu prefiro me focar em pensar e entender como as coisas funcionam, entender de problemas e solução de problemas com as ferramentas que eu tiver à mão, mesmo que seja apenas um papel e caneta.

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (1.3 Kb)  
Leer 1 página más »
Disponible sólo en Clubensayos.com