ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

COMO BURLAR DEFINITIVAMENTE O USO DO VIVO 3G


Enviado por   •  7 de Mayo de 2015  •  Tesis  •  1.239 Palabras (5 Páginas)  •  216 Visitas

Página 1 de 5

COMO BURLAR DEFINITIVAMENTE O USO DO VIVO 3G

========================

Apenas para modens da marca Huawei e modelos E303 desbloqueados. Funciona para todas as operadoras com planos pré e pós-pagos!

Segue uma lista de soluções para burlar, de vez, o limite. Se o primeiro não der certo, vá para a próxima opção, ou siga conforme está listado que irá funcionar. Algumas das soluções requerem conhecimentos avançados de informática, eu recomendo não fazer para que não tenha problemas de conexão depois! FAÇA POR CONTA E RISCO!

1.Encerre os processos.

Antes de começarmos, lembre-se de que todos estes passos possam não funcionar em seu modem. Então crie um ponto de restauração do sistema. Vamos lá!

Clique, com o botão direito do mouse, na barra de Tarefas e depois em Gerenciador de Tarefas. Encerre os processos "DCSHelper.exe" e "ouc.exe". 'Mas para quÊ servem estes processos?' É simples, o primeiro serve para gravar os dados de uso e tráfego do modem na pasta do Discador da operadora, o outro serve para o monitoramento. É este processo que "limita" seu uso. Pronto! Você pode agora estar usando a velocidade de 1MB e você ganha o dobro do pacote contratado antes de atingir o limite! Por exemplo, se você comprou o pacote de 250MB, irá usar como se tivesse com o pacote de 500MB! Esse método não funciona para o pacote de 10GB.

Se caso nenhum dos processos estiverem na lista do Gerenciador de Tarefas, siga a próxima etapa.

2.Encerre o serviço que representa um dos processos (conhecimentos avançados).

Este é um método arriscado! Se estiver inseguro, recomendo não prosseguir!

Vá em Painel de Controle > Ferramentas Administrativas > Serviços. Procure pelo Serviço chamado "HWDeviceService", clique com o botão direito do mouse, e vá em Propriedades. Na aba "Geral", em "Tipo de Inicialização", escolha no menu dropdown a opção "Desativado"e clique em OK. Com o serviço ainda selecionado, clique em "Parar", no canto superior esquerdo da tela. Pronto! Isso impedirá de o processo "DCSHelper.exe" não ser executado junto com o Windows.

Se caso este serviço não existiver na lista, pule para o metodo 5.

3.Delete as pastas dos processos.

Delete a pasta "UpdateDog" (ouc.exe) que se encontra em C:\Arquivos de Programas\VIVO INTERNET.

Delete a pasta "DataCardService" (DCSHelper.exe) que se encontra em C:\ProgramData (pasta oculta, para mostrá-la, vá em Opções de pasta e marque a opção "Mostrar arquivos e pastas ocultos"). Pronto! isso impedirá de o processo ouc.exe seja executado junto com o Windows.

Se a pasta "UpdateDog" não existir, pule para o método 5.

Se a pasta "DataCardService" não existir, simplesmente ignore.

4.Crie uma conexão alternativa (Win7).

Vá em Painel de Controle > Central de Rede e Compartilhamento. Clique em "Configurar uma nova conexão ou rede". Escolha "Conectar-se à Internet" e em avançar. Escolha "Criar uma nova conexão" e em avançar. Clique em "Dial-up" e escolha o modem HUAWEI. Em "número de telefone Dial-up", digite #99. Em nome de usuário, digite o nome da operadora, no meu caso, vivo. Em senha, digite a senha de seu provedor de serviços, no meu caso, vivo. Em nome da conexão, coloque "o_nome_da_operadora INTERNET" e em conectar. Clique em "criar conexão assim mesmo".

Depois clique em "Configurações de Adaptador" e, com o botão direito do mouse, defina como padrão. Coloque na área de trabalho como atalho. Pronto! Assim poderá burlar mais facil.

Siga a próxima etapa.

5.Delete uma chave do registro (conhecimentos avançados).

Este é um método arriscado! Se estiver inseguro, recomendo não prosseguir!

Vá no menu Iniciar > Executar e digite "regedit", clique em OK.

Navegue até a seguinte chave do registro: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Huawei Technologies e a exclua com suas sub-chaves. Não reinicie o pc.

Se caso

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (7.7 Kb)  
Leer 4 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com