ClubEnsayos.com - Ensayos de Calidad, Tareas y Monografias
Buscar

La Muerte Y El Morir


Enviado por   •  12 de Noviembre de 2014  •  1.467 Palabras (6 Páginas)  •  187 Visitas

Página 1 de 6

Resenha do Livro “Sobre a Morte e o Morrer”ElisabethKübler Ross .

No livro "A morte e o morrer", a autora reflete sobre o conceito de morte em nossa sociedade. Explica como, mesmo que o homem tem enfrentado o mesmo para sempre e que, apesar de todos os avanços médicos e tecnológicos; morte está assustando o homem a tal ponto que o leva a tomar atitudes que todos eles fazem é parar o processo de luto a família e que a pessoa que está enfrentando a sua própria morte.

Assim, a morte é considerada um tabu, é um incômodo que ninguém quer falar com clareza e honestidade. Desde que as crianças que são experiências mais isolado com a falsa crença de que eles vão mantê-los longe com segurança evitando sofrimento. Assim, as crianças são normalmente enviadas para casa ou outros parentes que são atraídos de alguma outra forma não enfrentar a morte de um membro da família. No entanto, esta posição durante todo tem consequências negativas, porque muitas vezes as crianças não sabem o que aconteceu e começar a apresentar imagens de aflição.

Explica a importância das pessoas que se dedicam a apoiar a revisão morrendo suas próprias atitudes e capacidade de lidar com a doença mortal e da morte. Onde uma vez que existem diferentes tipos de morrer, o estudo do impacto emocional de cada caso, é vital, a fim de ajudar o paciente da melhor maneira. Lembre-se que acompanham a morte nos conecta com nosso próprio medo dele.

É fundamental considerar que trabalhar com um paciente morrer e dar o nosso apoio, temos de ter em conta a família ao seu redor e lidar com ele ao mesmo tempo. A família também está enfrentando mudanças profundas na dinâmica e estilo de vida. Você tem que enfrentar seus medos e processar a sua raiva e frustração em ter agora colocar as necessidades de sua amada ao seu próprio ser. Você vai precisar de apoio e tomar decisões quando eles também são fracos e confusos. As necessidades da família serão transformadas, desde o início da doença, até mesmo após a morte. Após a morte terá que lidar tanto com seus próprios sentimentos de tristeza, raiva e culpa, bem como os problemas econômicos e adaptação; o que muitas vezes causa conflito entre os seus membros na incapacidade de comunicar seus verdadeiros sentimentos.

Muito trabalho e paciência em acompanhar um paciente moribundo exigem um grande empenho e uma habilidade para lidar com a dor eo medo da própria morte. O autor descreve suas experiências na condução de um seminário sobre a morte eo morrer. Partilhamos o seu espanto, quando confrontando com a recusa dos médicos a seus pacientes que morrem entrevistados estavam refletindo seus próprios medos e resistências para falar naturalmente sobre a morte; uma questão que deve ser superada em face cabeça todos os dias com ele.

Assim, o livro que eu achei muito abrangente, pois aborda diferentes aspectos de intervenção com o paciente morrer.

Primeiro reflete sobre a nossa incapacidade como uma sociedade para enfrentar e acompanhar pessoas que enfrentam uma doença terminal.

Somos modernos, mas muito imaturo em relação ao assunto e abordagem centrada na sociedade da morte.

Nosso grande medo de que nós, fiquemos incapacitados e paralisa-nos a tomar atitudes infantis de negação e evasão antes dele. Por esta razão, nós não estamos preparados para isso, por isso apoiamos a nossa família e amigos de forma assertiva, muito menos preparar nossos filhos para o mesmo.

O livro aborda de forma assertiva, a atitude que devemos adotar para a morte, é sobreo trabalho interno a ser feito para que o seu apoio seja muito útil; explica os estágios pelos quais passa uma morte e suas famílias e para fornecer apoio e aconselhamento; e compartilhar a experiência com pacientes reais e suas diferentes reações à doença mortal, o que torna mais fácil e aspectos teóricos compreensíveis.

A morte cruel, somos lembrados diariamente pelos meios de comunicação, é uma crise de violência, assassinato, terrorismo. Os membros da família se sentem indignados quando essa morte afeta menos porque o culpado permanecer anônimo. Quem vive esta de luto imagens muitas vezes ao vivo do corpo martirizado e é obcecado pela idéia de como vai ser vivido seus últimos momentos. As diferentes circunstâncias da morte têm o seu peso, bem como as questões e desafios em sobreviventes específicos.

A família enlutada viver seu duelo no contexto de uma realidade social que tem seu próprio peso no processo de recuperação da perda. Uma rede de apoio social que tem o seu próprio papel de acordo com as

...

Descargar como (para miembros actualizados)  txt (8.8 Kb)  
Leer 5 páginas más »
Disponible sólo en Clubensayos.com